quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Faça Um Pedido


Faça Um Pedido

Composição: Dalto

Faça um pedido
Jogue a moeda na fonte comigo
Quem sabe o amor dirá que sim, que sempre
Esperava por nós ali

Basta um desejo
Basta um beijo sem nenhum motivo
É só acreditar no amor, pra sempre
Que o céu saberá te ouvir

Noites de ilusão, dias de ter medo
Já tem demais por aí
Noites de verão, dias sem segredos
Não tente inventar outro amor sem mim

Cruze os dedos
Feche os olhos e venha comigo
Quem sabe o amor dirá que sim, que sempre
Esperava por nós aqui

PS: Não sei quem é o cara da música, mas combinou com a foto.

4 comentários:

  1. Esse texto me fez lembra a fonte que tem no Instituto Ricardo Brennand :]

    ResponderExcluir
  2. Fechei o olho e joguei uma moeda. Será que realiza? Bem que poderia, né? Só pra variar...


    Eu adoro uma criança, mesmo porque me identifico muito com elas. HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA O problema de ficar em casa é que chega uma hora que não tem mais o que inventar, né? Eu sempre apelo pra dobradura da aranha ou fazer massinha de sabonete. Sei lá, ficadica.

    O filhodaputa apareceu. Tadinho, trabalhando e pá. Mas meio desligadão, sabe? Acho que vai me enrolar até o carnaval. Passaremos o ano novo separados. Não tem nada declarado ainda, nenhum compromisso. Ele não faz meu tipo, na real. Como diria o Caio F., Let it be...

    Eu penso em amar minha família mais e morar longe, mas ainda não dá. O máximo que já cheguei na região sul foi curitiba. Bem lindo.

    Gente, eu preciso casar com um médico. Adoro uma droga industrializada. HAHAHAHAHAHA


    Você nem tem cara de casada, tem cara de colega de faculdade. (Eu vivo em negação, esqueço frequentemente que já me formei há tempos e não sou uma menina hahaha bonito isso, né?)

    Nem acredito que o último dia do ano chegou. Ano horrível.

    PS: Meus 'amigos' já estão acompanhando nossos comentários. Tudo vira bossa.

    Beijo, Vanessa.

    (logo você começará a cobrar a consulta, acho haha)

    ResponderExcluir
  3. O meu desejo mais sincero hoje é acreditar!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now