quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ins-pi-ra-ção - por Erica Jong


"Eu buscava inspiração, não relacionamentos - o que quer que sejam. Tudo com que eu podia lidar era relação-barco ou relação-prancha de surfe. Tinha de chegar em casa depressa e escrever tudo. Esse era, afinal, o objetivo. Além do mais, eu não queria ser decepcionada por um homem mortal. Eu queria um "muso" que, por definição, aparece somente nos momentos de êxtase e nunca tem a oportunidade de decepcionar. Ele é o príncipe que pode reverter a um sapo se você o acolhe, o Ulisses que pode reverter a um porco. Se você não se demorar por ali, nunca ficará sabendo. E terá o poema".

(Medo dos Cinquenta - a verdade é ainda mais louca que a ficção, Erica Jong)

3 comentários:

  1. Vanessa, muito legais os últimos posts! Boas festas para vc e para toda a sua família!

    ResponderExcluir
  2. eu curto pra caramba essa mina! rs! a Erica...
    e aquela outra a Catherine também... minas FODAS!

    ResponderExcluir
  3. Gata,

    bom gosto é fundamental. E nós agradecemos.

    Beijão!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now