quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O último de 2009








"Palavras não descrevem os olhos, as bocas, os braços e abraços, nem a alegria até então desconhecida, surgida de um (re) encontro. Pra quem, há dias atrás, refletia tanto as obras do acaso, hoje compreende que realmente, o acaso não passa de um simples nada, e acredita em algo bem maior que isso. Que levará à um próximo reencontro, sem sombra de dúvidas. Mas até lá, todas as músicas cantadas estarão na mente, todos os sorrisos que ainda não acreditavam no que estava acontecendo, todos os olhares que transpareciam toda a magia do momento".
(Caio F.)

13 comentários:

  1. "Nada é por acaso, nada é sem razão."
    Perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. Sabe o cara filho da puta nada a ver comigo? Foi um reencontro. Totalmente. Do nada para sabe-se lá onde.

    Obrigada pela disponibilidade. Você não é nenhuma psicopata, né? Porque sabe como é, gente super assim dando sopa é muita esmola. HAHHAHAHAHAHA

    Meu sonho era ter um bloco de receita azul, mas o meu analista me mataria. Desde ontem to tentando descolar uma receitinha com os parentes, mas ô povo inútil. Impressionante.

    Mas é pra isso que servem estas bebidas boas de fim de ano, certo? Bom, pode até não ser nada de mais, mesmo. Mas esta virada será realmente uma despedida. Como diria Caio " Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros."

    Ah, não ligo mais pro povo que lê. Já cansei, numa época eu achava lindo a fama. Depois encheu o saco, hoje em dia eu ignoro a maioria das pessoas que ACHAM que me conhecem. Mas caso eu me desespere, pode acreditar que um e-mail surgirá na sua caixa de entrada.

    Casamento é segurança. É porto seco na tempestade. É quando o amor pode suportar as manias insuportáveis, os defeitos sem cabimento. Deve ter um monte de coisa chata, mas também deve ser ótimo. Como tudo é, nessa vida sacana. E quando precisar de ser você com você, só fugir pra cá e escrever. Nós agradecemos!

    E sim, é que você se formou muito nova. Assim como eu. Não parece que viveu tudo que viveu, sabe? (Seja lá o que você viveu hahaha) Daí a carinha de menina. Tome como um elogio.

    Eu gosto dessa palavra. Doa. Ambígua. Seja como for, hoje será o último. E não há como fugir.

    Um beijo enorme, saúde pra ti e pros teus familiares. Que o amor continue paralelo à tua vida, que 2010 seja um ano como os outros, cheio de possibilidades, mas que você possa fazer boas escolhas.

    Com açúcar, com afeto,

    Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. .
    Vanessaaa, lindo fim de 2009 e que 2010 venha sorrindo

    Obrigada pelo carinho e pelas suas doces palavras


    Beijocas


    .

    ResponderExcluir
  4. Amei a resposta. Fez o dia ser melhor, a vida, o ano ruim que já se vai. Respondi e manteremos contato.

    Beijo, gata.

    ResponderExcluir
  5. Querida Vanessa,

    Feliz Ano Novo!!!

    Ao romper um ano novo, não esqueça que:
    Sonhos possuem asas.
    Asas do desejo,
    Asas da esperança,
    Asas do amor,
    Asas da fé.
    O ano velho se vai,
    levando consigo muitas lembranças,
    umas ruins,
    outras alegres...
    Mas isso não importa
    o importante é que você chegou até aqui.

    O meu desejo é que seu novo ano seja de
    PAZ,
    Amor,
    saúde
    e cheio de realizações.

    Beijos meus,

    Reggina Moon

    (venha para o meu outro Blog:
    www.versoeprosapoemas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Vanessa

    Tenha um ano novo cheio de poesia, paz e saude!

    Maravilha ter te encontrado no meio do caminho... nel mezzo del cammim...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. E porque as coisas bonitas acontecem sem planos, a nossa amizade aconteceu, Vanessa!

    Não resisto a partilhar, Amiga Vanessa, uma mensagem “urgente” que a Amiga Rejane me enviou; partilhá-la é o mínimo que posso fazer, possa ou não ser “prematura”, tamanha declaração:

    “Depois de uma séria e cautelosa consideração, gostaria de notificar a renovação do nosso CONTRATO DE AMIZADE, para o ano de 2010 e seguintes…

    “Nunca desvalorize ninguém…
    Coloque cada pessoa perto do seu coração
    Porque um dia você pode acordar
    E perceber que perdeu um diamante
    Enquanto estava muito ocupado a coleccionar pedras”

    [Mande este abraço para todos os que você não quer perder em 2010, adverte-me a Amiga Rejane: é meu dever, minha tão grande obrigação…]

    Um imenso abraço

    Leonardo B.

    Um imenso carinho, com tudo o que a vida conte, incondicionalmente

    ResponderExcluir
  8. HAHA

    Feliz ano novo! tudo de bom pra você.
    muita saúde, paz e amor!

    ResponderExcluir
  9. FELIZ 2010 AMIGAAAAAAAAAAAAAA....
    HUHUUUUUU!!!

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. Nada é por acaso...e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  11. Caio F. como sempre dando suas deixas nos momentos oportunos...Adorei. ;)

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now