quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vontade de assistir. De novo e de novo.


"Adoro que você sinta frio quando faz 22 graus lá fora.
Adoro que leve uma hora e meia para escolher um sanduíche.
Adoro aquele franzido acima do nariz quando você me olha como se eu fosse um bobo.
Adoro que depois de um dia inteiro com você
eu ainda sinta seu perfume em minhas roupas.
E adoro que você seja a última pessoa com quem quero falar de noite, antes de dormir.
E não é porque eu esteja sozinho e não é por ser Ano Novo.
Vim aqui esta noite porque, quando a gente percebe que quer passar o resto da vida com alguém, quer que o resto da vida comece o mais depressa possível".

(Harry e Sally - Feitos um para o outro, meu filme de cabeceira)

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo. Adoro comédias românticas. Fiz recentemente uma postagem listando minhas 15 favoritas - Harry e Sally perdeu posição para "Sintonia de amor" que é a minha favorita das antigas com a Meg Ryan. =)Se quiser conferir a postagem aqui está o link http://diariosdefilosofia.blogspot.com/2009/12/sobre-vida-real-e-as-comedias.html

    Vanessa, estou passando mesmo pra conhecer o seu espaço, que já achei delicado e muito lindo, retribuir a gentileza do follow, agradecer o seu comentário lá no Poesia Torta, e desejar que seja assim o início de uma boa amizade virtual. =)

    Vou linkar vc lá nos blogs pra não perder as atualizações. Tenha um dia belo. Cuide-se e sorria sempre. Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Xiii, nem me lembrava desse diálogo... Aprendi a só recordar desse filme a famosa cena de orgasmo no restaurante, que na minha opinião, já faz parte do inconsciente coletivo de qualquer um que curta cinema...
    Deu vontade de rever tb!
    Bjs!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now