terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cansei-me apenas do teu cansaço de ti mesma


"A tua alegria era um vírus incurável. Chamava-te Sininho porque, como a fada de Peter Pan, refilavas muito e espalhavas pó de ouro em tudo o que tocavas. Em contrapartida, eras temperamental e chorosa, hiper-sensível. E tinhas uma excessiva tendência para a vingança, que acabou por se me colar à pele. Mas até aquilo a que eu mais resistia em ti se tornou carne da minha carne. Adoptei-te amores e ódios. Era teu amigo. Nunca me cansei de ti; cansei-me apenas do teu cansaço de ti mesma".

(Fazes-me falta, Inês Pedrosa, p. 80)

Um comentário:

  1. Há tempos nao ouço falar da fada Sininho....ai como era gostoso comprar os gibis da Disney....beijos de otimo dia pra ti.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now