domingo, 30 de maio de 2010

He´s just not that into you - II


"- Você parece ser uma garota legal, então vou ser honesto. Connor nunca vai te ligar. (Alex)
- Como sabe? (Gigi)
- Porque sou um homem. E é assim que fazemos.
- Ele disse que foi bom me conhecer.
- Pode ter dito que foi a melhor mulher desde sua mãe ou... Joanie Cunningham. Já passou uma semana e ele não te ligou.
- Talvez ele ligou e eu não recebi a mensagem. Ou talvez perdeu meu número. Ou... está fora da cidade. Ou foi atropelado, ou a avó morreu.
- Ou ele não ligou por não ter interesse em vê-la de novo.
- Mas minha amiga saiu com um cara uma vez que nunca ligou, um ano passa, se encontraram e acaba que...
- Sim, sua amiga é uma idiota. E também uma exceção. Aliás, uma rara exceção.
- Certo. Mas, se eu for a exceção?
- Não, não é. Nem um pouco. Na verdade, é a regra. E a regra é essa. Se um cara não te liga, não quer ligar.
- Sério? Sempre?
- Sim, sempre. Olha, sei como se dispensa mulheres, certo? Faço prematura e frequentemente. Confie quando digo que está te tratando como se não ligasse para você, ele genuinamente não dá a mínima. Sem exceções.
- Obrigada. Me deu muito no que pensar".

(Do filme: Ele não está tão afim de você)

6 comentários:

  1. Viu - 500 days of Summer? Um contraponto ótimo a esse filme e acho q. toca mais nas relações atuais, principalmente naquilo que Forbes chama de "a globalização é feminina" e os homens é que estão desbussolados.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão óbvio,não consigo entender pq é de difícil aceitação para muitas mulheres...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse filme! rs

    Quanto a sua pergunta, Hum... Não sei se é um dicionário, ou se é um Checklist...(rs) Ainda mais porque tudo isso está apenas no "plano das ideias" (ou melhor, da imaginação...rs). Nada concreto, só constatação sobre o "outro" (rs)

    ResponderExcluir
  4. Achei esse filme didático. O começo então, quando a mãe diz à filha no parquinho que o garoto bateu nela porque GOSTA dela é emblemático! Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  5. poxa...depois do comentário da V_ fiquei até sem graça...


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Me inspirou, V_!
    Postei no blog sobre o filme que fala.
    http://significantess.blogspot.com/2010/05/500-days-of-summer.html

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now