terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu penso em você mais do que de vez em quando - Woody Allen


" - Você está feliz? (Marion)
- Eu estou feliz. (Larry)
- (...) Vejo seu material agora nas revistas.
- Leu minha novela?
- Sim, tenho-a, tenho vergonha de dizer que ainda não a li.
- Você inspirou um dos personagens.
- Espero que não tenha sido muito duro.
- Não. Escrevi sobre você com muito carinho.
(...)
- Você pensa em mim? (Marion)
- Você pensa em mim? (Larry)
- De vez em quando. (...) Eu penso em você mais do que de vez em quando.
- Sem remorsos por favor. Não me diga que tem remorsos.
(...)
- Qual personagem eu inspirei? (Marion)
- Hlenka. Dei-lhe um lindo nome, Hlenka. Descrevi nossos momentos juntos. Você vai ver".

(Do filme: Another Woman, Woody Allen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

So if you have something to say, say it to me now