terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sobre Isadora Wing


"Lembro-me de uma loura simpática e encantadora de quase trinta anos, com um humor selvagemente autogozador, um tipo de humor negro dos espezinhados, e uma tendência a aumentar a sua prosa com palavras (...) palavrões e referências literárias. (...) Também me lembro também de uma grande tristeza em seus olhos e uma vulnerabilidade que me perturbou e surpreendeu. Jamais encontrara alguém tão vulnerável...".

(O vício da paixão, Erica Jong, Ed. Círculo do Livro, p. 18)

3 comentários:

  1. No encanto, a beleza impressa no sorriso da alma. Um belo trecho.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  2. Há várias de quase trinta anos assim. As vezes acho que é impossível fugir disso.

    Abraço, flor!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now