segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fragmento do leitor 26

" - Não há para onde ir, não há. Somos fracos, querido amigo... Eu era um indiferente, raciocinava com vivacidade e sensatez, mas bastou a vida tocar-me com a sua brutalidade para desanimar...para esta prostração...Somos fracos, não prestamos... O senhor também, querido amigo, o senhor também. É inteligente, nobre, bebeu as melhores intenções no leite materno, mas mal entrou na vida cansou-se e adoeceu... Fracos, fracos!"

Contos de Tchékhov, volume 2 - editora Relógio D'água

Enviado pela leitora Beatriz Puga, do blog http://tenhoestadoalerwhitman.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Fracos, fracos... como é bom saber que podemos pertencer a esse grupo...

    ResponderExcluir
  2. Fez-me lembrar Cazuza:

    "Vida louca vida... vida breve... já que não posso te levar, quero que você me leve...".

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now