sexta-feira, 11 de maio de 2012

da coragem

" - Se eu soubesse que você estava com esse entusiasmo todo, teria ficado em casa.
Ele fingiu que não ouvira o comentário, acabou de beber a cerveja e disse:
- Ontem vi um filme bem interessante, em DVD.
- Marcos, não mude de assunto, você sempre faz isso quando algo não te interessa, você simplesmente muda de assunto, acho covardia da sua parte.
- Covardia?
- É, isso mesmo, covardia.
Ele fez uma pequena pausa, esperando se controlar, mas acabou dizendo:
- Fabiane, e eu acho que você devia pensar duas vezes antes de dizer a primeira imbecialidade que te vem
à cabeça."

(Carola Saavedra in: Flores azuis. Companhia das Letras, p. 68)

2 comentários:

  1. Quando resolvemos soltar os sapos engolidos.

    ResponderExcluir
  2. Esta palavra tem estado sempre na minha cabeça, coração e garganta... qualquer hora eu acho a hora certa pra fazer igual à Fabiane!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now