terça-feira, 17 de julho de 2012

Imperdível (uma breve pausa para o que precisa ser divulgado)

Lançamento do livro "Recalculando a Rota", da escritora - blumenauense - Alana Trauczynski

Data: 20 de julho
Horário: a partir das 19h30
Local: Livraria Catarinense do Beiramar Shopping (piso Joaquina)
Endereço: Rua Bocaiúva, 2468

O curioso é que eu e a Alana temos quase a mesma idade, amigos em comum, nascemos e moramos anos na mesma cidade e só nos conhecemos há uns anos, aqui no Rio de Janeiro (em uma oficina literária, ministrada pela outra querida e talentosa escritora que é a Ana Letícia Leal).

Quem estiver por Floripa na data, vá!

A página do livro no Facebook.






2 comentários:

  1. Quando você estiver lançando o seu, vai poder contar com toda a minha ajuda! Aliás, não vou deixá-la em paz até que tenha o exemplar em minhas mãos... Talentos como o seu não podem ser desperdiçados. Quem perde com isso sou eu!!! Campanha "Romance da Vanessa já"!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui convidada para falar no MAC, no Primeiro Encontro Luso-Poema versão Brasileira, sobre a língua portuguesa. No evento fiz menção ao Vem cá Luisa como um espaço sério de publicações de citações, empregando as referências devidas, com um acervo respeitável de autores. Neste momento frisei que há muita citação, principalmente lá no Facebook, que não tem crédito algum, que se utiliza de slides elaborados e do nome de algum escritor famoso, mas sem que dele seja aquele pensamento. Este foi um dos momentos em que quis frisar a seriedade como devemos tratar os escritos literários.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now