quinta-feira, 26 de julho de 2012

Participem!

 O AcontecendoAqui vai premiar dois leitores com exemplares do livro “Recalculando a Rota”, de Alana de Abreu Trauczynski.  A obra mostra a jornada pessoal da autora em busca de libertação em seu mais amplo sentido, pautada por uma confusa e ampla busca profissional. “O enredo tem como pano de fundo cinco países, muitas histórias engraçadas e inacreditáveis, onde prova que andar sem GPS pode sim conduzí-lo ao caminho certo, basta que todos os erros sirvam de aprendizado. Podemos sempre recalcular a rota e cada momento é uma oportunidade de mudança”, conta Alana Trauczynski.
Como participar
Para participar basta preencher o formulário abaixo, contando sobre o lugar mais bizarro para onde você já recalculou a sua rota, ou enviar o relato com foto para o e-mail redacao@acontecendoaqui.com.br.
Julgamento
Os jurados serão Luciana Petrelli e Rodrigo Ormond, grandes fotógrafos e viajantes, e a autora do livro, Alana de Abreu Trauczynski, que decidirão os dois melhores depoimentos, com ou sem fotos, enviados até o dia 31 de julho.

http://acontecendoaqui.com.br/posts/promocao-acontecendoaqui-premia-leitores-com-exemplares-do-livro-recalculando-a-rota-de-alana-de-abreu-trauczynski/

Um comentário:

  1. THANKS DEAR. EU REALMENTE FICO MUITO GRATA E SEI QUE UM DIA SEREI EU A TE DAR FORÇA!!!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now