quarta-feira, 25 de julho de 2012

uma incisão tão exata no tecido da vida

"- Não me importo - ela repetiu convicta para si mesma: uma incisão tão exata no tecido da vida como só o cirurgião mais hábil poderia ter esperança de produzir sobre um apêndice inflamado. Registrando as suas impressões como uma pessoa fazendo um testemunho, ela legou cada sensação passageira à momentânea acumulação do seu ser, o presente, que se enchia e esvaziava com os transbordamentos."
(Zelda Fitzgerald in: Esta valsa é minha. Cia das Letras, p. 150)

Um comentário:

  1. Boa noite, passando para visitar, e comunicar que...

    ***********************


    ... depois de 14371 visualizações
    389 comentários
    52 postagens
    69 seguidores
    +/- 40 visualizações diárias
    É chegada a hora da mudança.
    À partir de hoje o Luz Divina e o Eu e o tempo é um só.
    Ficando a experiência, dedicação e muita aprendizagem.

    Aguardo a sua presença, e se possível, ser um seguidor também do EU E O TEMPO.
    Muito obrigado!

    Grato;

    Leandro Ruiz

    http://eu-e-o-tempo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now