segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

novo, antigo, 2013


Que as esperas sejam doces e iluminadas, pausa onde a demanda se transforma em desejo. Que os olhos e as mãos e as palavras e as bocas finalmente se encontrem. Que haja novos diálogos para os antigos e fatigados personagens. Desejos para 2013.

Vanessa Souza

http://www.facebook.com/vencaluisa
http://www.vemcaluisa.blogspot.com.br/

***

Carta para um novo e bom ano. Que sejamos novos. Sim.

"Tento não ficar assustado com a ideia de que o tempo aqui é curto... (...) Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. (...) de não sufocar: de continuar sentindo encantamento... (...) Ser novo. (...) Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas... (...) Fique feliz, fique bem feliz, queira ser feliz. (...) que seja bom o que vier, para você, para mim. Com carinho, com cuidado, te abraço forte e te beijo. Caio F.)

(10-08-1985, carta de Caio F. para Sérgio Keuchgerian - de Caio Fernando Abreu - Cartas, organizado por Italo Moriconi, p. 142. Ed. Aeroplano.)

http://www.facebook.com/vencaluisa
http://www.vemcaluisa.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. BOM ano com muitas "ATUALIZAÇÕES" Lôra!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem. Faz um bom tempo que não posso por aqui e fico feliz que continua escrevendo. É tão triste quando um blog acaba.

    Feliz 2013. Muito sucesso, paz, amor, felicidade e saúde!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um Ano Novo cheio de coisas boas para você.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse no FB, o ano só será realmente novo se fizermos dele algo novo. Então eu desejo a mim e a todos boas escolhas.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now