sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sem fuga

"- Não há férias no amor. - disse. - Isso não existe. O amor, é preciso vivê-lo, completamente com o seu tédio e tudo mais. Não há férias possíveis nesse caso.
Falava sem encará-la, virado para o rio.
- E isso é o amor. Não se pode fugir a ele. Como à vida, com sua beleza, sua porcaria e seu tédio."

(Marguerite Duras in: Os pequenos cavalos de Tarquínia. Ed. Guanabara, p. 239)

Imagem: L' eclisse

http://vemcaluisa.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now