sexta-feira, 4 de novembro de 2016

sem acreditar

- Você acha que vive melhor?
- Merda por merda, acho que eu ainda prefiro a minha.
- Você encontra algum prazer nas coisas que faz, você está satisfeito consigo mesmo, era isso que você queria?
- Você sabe o que eu queria, Lena - disse ele, olhando-a significativamente.
- Não me venha com demagogia. Se você queria tanto, por que se esforçou tanto para me perder?
- Eu sei que você não acredita, mas eu te amei do modo mais sensível.

(Maria Adelaide Amaral in: Aos meus amigos. Ed. Globo, p. 142)

www.vemcaluisa.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Muitas vezes as pessoas simplesmente não correspondem da maneira que esperamos.
    Mas... é a vida!

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now